Fashion To Forever: Nos ajudem ?

21 de nov. de 2011

5 Nos ajudem ?


Oi meninas, aqui é a Val. Desculpem não postar, ée que eu tava viajando pra caldas U.u
E foi mt bom! Bom, então hoje eu venho pedir a ajuda de vocês, é porque, vocês já perceberam que antes do título da postagem tem um número ? Então, eu não mechi em nada, apareceu sozinho, e eu queria a ajuda de vocês pra me ajudarem a tirar, quem souber aí, mandem nos comentários, eu queria uma solução, eu não sei tirar, e se alguém aí souber me falaa !!! Please gente, eu pesso mt, bjs.

5 comentários:

  1. Olha isso ja aconteceu comigo
    esse número é o numero de comentários que tem, pode reparar
    isso aconteceu comigo porque eu tinha colocado comentários num balão com um tutorial do Trechy Teen, e depois troquei e coloquei os comentários no balão com um tutorial do Jackie Zanini
    só que eu não tinha apagado tudo que eu tinha posto no Hmtl com o tutorial do Trechy Teen ai ficou isso entendeu?
    ai foi só eu apagar, você mexeu no seu Html pra colocar o número de comentários num balão?

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda ao concurso você está com um ponto acumulado :)
    Obrigada pela sua participação

    ResponderExcluir
  3. Olha isso ja aconteceu comigo também, e como a leitora disse é o numero de comentarios;como eu nao consegui resolver, mudei meu layout D;
    Mas boa sorte,tomara que consiga resolver.
    Bjos :*

    http://theperfectkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente nao faço ideia o pq desse numero de aparecido

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A nati tá certa, eu peguei o tutorial de data no trechy teen, e depois deu isso, nati, já respondi o coment no seu blog contando td.
    Bjs e obrigada meninas!

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥