Fashion To Forever: Inspiração : Londres ( a cidade)

29 de nov. de 2011

1 Inspiração : Londres ( a cidade)

Ah Londres, ah Londres, a cidade do big bang!
Haha, gostaram?
Uma cidade que eu admiro demais é Londres, só que em Londres fala London!
Espero que gostem!








Sorry pelo post pequeno!
Bjuus,
@AliceCalacio

Um comentário:

  1. Então flor
    eu não sei muito bem onde eu mexi
    o que eu fiz foi apagar um código que eu tinha colocado pra colocar comentários num balão
    eu preciso saber se vc mexeu em alguma coisa pra colocar comentários num balão
    ai já fica mais fácil pra te ajudar ^^

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥