Fashion To Forever: Votem, Votem, ah, Votem :)

28 de nov. de 2011

1 Votem, Votem, ah, Votem :)

                                                                 nn tem nada e ver, mas eu gostei *--*


Oi lindaas, e aí? Como vai ?
Bom, hoje eu venho pedir a cada uma de vocês uma ajuda importantíssima:

Por favor, votem na gente no concurso do blog My World com o blog Frases do Coração, Please.
Terá uma enquete na lateral esquerda, e vote no Fashion To Forever.
Quem votar, comenta, e a gente recompensa =)
Para votar, entre aqui: clique aqui
Por favor minhas cutes *--*


Bom meninas, espero que votem #pleasee.


E eu tenho uma novis, é que agora, eu (val) começarei  a postar meus looks aqui no blog, e eu postarei eles principalemnte nos finais de semana :) Espero que gostem


Bom meus amoreees, espero que voteem.


Bjss

Um comentário:

  1. Amei o blog, os posts! E vou votar sim... lindo o blog... amei mesmo! Seguindo, beijos

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥