Fashion To Forever: Parabéns Miley! + Inspiração - Korean Girls

23 de nov. de 2011

2 Parabéns Miley! + Inspiração - Korean Girls

Hello girls' adivinha de quem ée o niver hj ?
é da diva Miley Cyrus, é, e é por isso que eu dou a ela meus parabéns:

Querida Miley, eu sei que você não está lendo isso, mas é apenas um 'pequeno texto explicando meus parabéns. Você já passou por tanta coisa nessa vida, aprendeu com seus erros, e é por isso que eu te admiro o bastante pra gostar tanto de você. Você já errou muito nessa vida, mas também aprendeu bastante, e afinal, quem pode te julgar, ? Só Deus pra fazer isso. Não foi você mesma quem disse que " toda rosa tem espinho " ? Afinal, não foi você quem disse que a vida é um " sonho " ? Foi você mesma quem disse, e você estava certíssima. Você é bonita, seus looks são lindos, e sua voz é perfeita, então como não gosta de você ? E então é isso, te amo.

Gostaram do texto ?? Eu mesma qe fiz *--*

    --------------------------------------------------------------------------------------------
 Agr as fts, eu amo as fts das Korean Girls, então 'pus elas como inspiração:









Bom meninas, é isso.
Bejuuuh, Val (: (: (:

2 comentários:

  1. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oii gatinha, ficamos felizes que tenha gostado do nosso 'cantinho'...
    Muito obrigadaa pelo convite,
    BjuuH

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥