Fashion To Forever: Aviso + Inspiração - Miley Cyrus

24 de nov. de 2011

5 Aviso + Inspiração - Miley Cyrus

Minhas gatinhaas, aqui é a Alice, e lembram que ontem, eu disse que estava sem net, e que não sabia quando ia arrumar? Pois é, eu cheguei aqui em casa e o meu noot tava prontinho haha...
Boom né?
____________________________________________________________________

Como ontem foi aniversário da diva Miley Cyrus, a Val fez um texto pra ela e eu decidi fazer um texto também, e uma inspiração em homenagem!

Texto:

Querida Miley,
Nós todas, suas fãs vivemos sua história durante anos,
gostamos muito, aprendemos, dançamos e cantamos 
com você!
Você é uma garota bastante batalhadora, decidida,
linda, dedicada e uma super cantora!
Conhecemos você desde os seus doze anos, quando 
ainda pequena cantava com aquela esplendida e 
maravilhosa vós!!
Tem uma história de vida emocionante, e principalmente,
tem atitude!
Muito obrigada por existir em nossas vidas, Miley Hope Cyrus!


Por: Alice Calácio 



My Inspiration: Miley Cyrus










Amours, como no blog não da para copiar a foto,
se quiserem alguma, entre em contato nos emails: alice.calacio@hotmail.com e/ou valquiriaborges2007@hotmail.com

B&iJos hahaha!

5 comentários:

  1. Vota em mim nesse concurso ? http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    Vota em Ingrid Sakamoto
    Eu retribuio

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo! Seu blog é perfeito tbm! MTO OBRIGADA MESMO PELA VISITA! Vcs devem ser mto legais! Beijos e mais beijos!

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, muito obrigadaa!
    Você tbm deve ser muito legal flor!
    100 Beijos

    ResponderExcluir
  4. A votações do concurso começara , você ja pode começar a pedir votos , as votações estão acontecendo no blog MY WORLD , para essa primeira parte do concurso não a banner...

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥