Fashion To Forever: Entrevista com a ganhadora :)

5 de dez. de 2011

2 Entrevista com a ganhadora :)


Oi meninas. Como um dos prêmios era a entrevista com a ganhadora, aqui está, e o award, e seu look também:

Entrevista:



Blog: Como você descobriu o blog?
Eneida: Descobri por meio do Google, sempre dou uma pesquisada para encontrar novos blogs.

Blog: Quando começou a ler o blog, por qual assunto vc mais se interessava?
Eneida: As inspirações, e sempre bom ver algo diferente do que você veste e tentar usar isso.

Blog: Já visitavamos seu blog a muito tempo, e onde você arruma inspiração para montar seus looks ?
Eneida: Me inspiro muito no meu humor do dia, e dificilmente me inspiro em algum artista ou em alguém do LookBook.

Blog: Qual é o trend da moda que você mais ama?
Eneida: Cintura marcada, e super feminino e valoriza o corpo, sou cheia de cintos finos e saias de cintura alta.

Blog: Qual é a marca de roupas que você mais gosta?
Eneida: Não tenho uma marca especifica; pois gosto de experimentar um pouco de cada.

Blog: E a de maquiagem?
Eneida: A Maybelline conserteza, adoro as bases, pós, rimeis... ja tenho um de cada produto. 

Blog: O que você mais gosta de fazer?
Eneida: Cantar e montar looks, essas são minhas duas grandes paixões, mas também desenho e já pintei telas.

Blog: Quando você estava participando do sorteio, sentia sorte de que iria ganhar?
Eneida: Nem tanto rs, por que vejo muita gente talentosa por ai.

Aqui está o award:



E aqui está o look dela:

O look que ela fez foi bem girlie: Um vestido tomara que caia preto, uma bolsa de mão preta, coletinho básico rosa claro, e um salto brilhoso rosa claro também. Bom, era esse look que a gente estava procurando, sem nada demais, e bem básiquinho, que combina com qualquer festa, (como o tema era festa). Bom Eneida, seu look foi lindo.

Espero que tenham gostado, bjs.

2 comentários:

  1. Legall ;DD
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor desculpe pela demora,para responder.
    Entao foi assim, apareceu no meu, mas eu ja estava de plano trocar o layout, ai fiz outro e coloquei, e sumiu '-' E ate hoje, graças a deus nunca mais apareceu .Quando poder por favor poderia dar sua opniao para um tema para a fanfic que a nova postadora, ira fazer ? Beijos :*

    http://theperfectkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥