Fashion To Forever: Texto: As lembranças que a vida trás

6 de dez. de 2011

0 Texto: As lembranças que a vida trás

Eii meninas, Alice aquii! Como vocês sabem, no FTF tem o quadro "Texto" , só que quem posta mais ele é a Val, e eu nuunca postei, não sei se vocês sabem, eu tinha antes um blog que eu escrevia meus textos, aí a Val me chamou para fazer parte do FTF e eu vim!


                                                  As lembranças que a vida trás


Ontem, eu estava na cama, quando lembrei de umas amigas minhas, sabe? Que você não vê a tempos?
Pois é, eu tenho muitas amigas, que não vejo a tempos!
Mais tenho muitas esperanças que vou revê-las, e poder dar um mega abraço, e tipo, se divertir de novo...
Não sei se essas amigas me consideram tanto assim, como eu as considero, como minha mãe mesma me disse, que eu não preciso ficar ligando muito para amigas, e chorar, e tornar a ficar triste, porque, e se essas amigas não tiverem a mesma e imensa consideração, não vai valer a pena chorar e ficar triste não é?

Gostaram? Assim esperoo haha! #odesempre


BjOos,
@AliceCalacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥