Fashion To Forever: De volta!!!

30 de jan. de 2012

3 De volta!!!

Hey people!!!
Reabrimos o blog e raramente irei postar,aqui é a Bruna amiga da Alice e da Val,me colocaram aki mais o blog ainda é da Val.
Está aberto para postagens antigas,tipo vou postar so de vez em quando.
A Val vai postar uma vez no mês ok fofas???
Aqui,está aberto um concurso para 2 novas postadoras(ONLY GIRLS!!)
Responda a essas perguntas e deixem nos comentários:
Nome:
Idade:
Por que entrar no FTF:
O que melhoraria no blog:
Seu Gmail:
Inscrições abertas de hoje (30.01) até o dia 15 de fevereiro.
Kisses.

3 comentários:

  1. Nome:Luisa
    Idade:9 anos,vou faser 10 mais ou menos a mesma idade que a Val.
    Por que entrar no FTF:Por que é e sempre vai ser o meu blog preferido mesmo excluido!E não é só por que é da Val minha amiga.
    O que melhoraria no blog:O template talvez,mais esse é ótimo!
    Seu Gmail: Eu não tenho Gmail mais Hotmail sim serve?Luisadomingoscancela@hotmail.com

    Eu amo esse blog e fiquei chocada quando ele abriu nem inmaginei,ficava vindo aqui todos os dias e ele sempre fechado,já estava perdendo a esperança mais final mente abriu!!!!!

    Beijinhos>>Lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna a Val me conto que vc é a amiga dela e que vc ia continuar com o blog,pois intão eu sou uma blogueira do blog que vou deixar a baixo pois quero pedir a gentileza de entrar no meu blog?
    Entra?Please?

    Segue?
    Beijos!

    http://meninafashion-saarh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!!!
      Entrei no seu blog,achei lindo!AMEIII!
      Ja to seguindo viu??
      Bjinhoss

      Excluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥