Fashion To Forever: Meu Adeus

7 de dez. de 2011

0 Meu Adeus

Oi gente, aqui é a Alice, e como a Val já deu o seu adeus, vim dar o meu!
Bom, eu não tava vendo muito mesmo a Val entrar no msn, e até minha mãe me perguntou oque aconteceu com ela, que eu não estava mais conversando, eu não pude explicar a ela, pois não sabia os motivos..
Essa decisão, quem tomou foi a Val, e como foi quem ela que começou com o blog, não pude dizer não!
Fiquei muito triste, ao entrar no blog, e ver a mensagem de adeus da Val, não entendi muito no começo, mais depois entendi, que estudar é mais importante, e não quero que ela seja uma viciada em computadores!
Estou indo, muito triste daqui, e com pesar no coração!
Saibam, que nunca vou me esquecer de vocês, e nem do blog!


Saudações,


Alice Calácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥