Fashion To Forever: Desculpa, mas é a coisa certa a fazer.

7 de dez. de 2011

1 Desculpa, mas é a coisa certa a fazer.

Oi meninas. Pelo título deu pra perceber que não é coisa boa né ? Pois é, vou explicar

O blog estava tomando todo meu tempo, e eu tipo que do nada viciei, entrava toda hora, e até minhas lições de casa eu não fazia, eu não estudava pras provas, e isso já tava ficando chato. Aliás, muito, porque eu era a única, tenho apenas 9 anos, eu e a Alice. Criei o blog como um passatempo, e depois foi virando um tiratempo, tirava todo meu tempo, todas as minhas atenções nas aulas, eu só pensava nos posts, e em como melhorar o blog.
E então esse é o meu novo propósito para 2012, estudar mais, brincar mais, deixar a internet pra lá, talvez eu volte em 2013, ou 2014, mais eu criarei um novo blog, não aguento mais.
E para não me chamarem de falsa, eu excluirei o blog só no domingo, poorque é aí que a semana de destaque da Eneida acaba.
Enquanto isso ele ficará sem post, porque é final de ano, eu nem quero saber de internet, então é isso adeus meninas, bjs.

Um comentário:

  1. Oi Brenna, não queremos ser sem educação, mais, você não percebe?
    Que nós estamos excluindo o blog, e até um certo ano, não vamos mexer com concursos, e demais coisas de blog!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Oi meninas! Obrigada por comentarem no blog, estamos muito felizes com isso. Comentem sobre oque acharem da postagem, sendo ela boa (ou não).
Então deixe o URL do seu blog para nós retribuitmos o comentário.
Obrigada mas uma vez,
Beijos, Fashion to Forever♥